Um homem identificado como Vilson Delfino dos Santos, de 41 anos, faleceu na noite do último sábado, 05, após se engasgar com um pedaço de carne de porco. A situação ocorreu na Rua Prudente de Morais, no Jardim Europa, em Toledo.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o homem de 41 anos estava jantando quando se engasgou e teve uma parada cardiorrespiratória. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local e tentaram reanimá-lo por cerca de duas horas, mas ele veio a falecer dentro de uma das ambulâncias.
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até 3x sem jur...
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Garanta já seu ingresso para os Jogos Juridicos Paranaenses
Ingressos online liberados! Compre fácil e aproveite festas open bar exclusivas.
Mais
O corpo de Vilson Delfino dos Santos foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Toledo (IML). Essa é a terceira morte por engasgamento registrada em Toledo nos últimos quatro meses.