Morte de Luan Salvini: Polícia Civil identifica e divulga foto do autor do homicídio, que segue foragido

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (07), os delegados da 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo, Alexandre Macorin e Leandro Stábile, atualizaram o público sobre o andamento das investigações em relação ao homicídio de Luan Vinicius Salvini, de 24 anos. O jovem foi morto a tiros no dia 21 de outubro de 2024, no Jardim Europa, em Toledo. Segundo o delegado Leandro Stábile, o autor do crime foi identificado como Gerson Oliveira Freitas, também de 24 anos, e encontra-se atualmente foragido.
As investigações indicam que o crime teria motivação passional, decorrente de um desentendimento entre a vítima e o suspeito ocorrido em abril deste ano. Após o homicídio, a Polícia Civil realizou diversas diligências, incluindo o cumprimento de mandados de busca nos endereços associados ao suspeito e a familiares, além da expedição de um mandado de prisão temporária contra ele.

De acordo com as autoridades, há indícios de que Freitas possa estar na região de fronteira, possivelmente em Foz do Iguaçu ou no Paraguai. A Polícia Civil já divulgou o retrato falado do suspeito e continua as buscas para capturá-lo. O delegado Alexandre Macorin destacou ainda a diminuição dos índices de homicídios em Toledo, ressaltando o trabalho da equipe de homicídios da cidade na rápida elucidação dos últimos crimes.















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido