Uma motocicleta furtada foi localizada na tarde de quarta-feira, 07, por uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Toledo durante patrulhamento de rotina no Jardim Santa Clara IV. O veículo estava estacionado em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, na Rua Elvira Bombonatto, e chamou a atenção dos agentes por apresentar características semelhantes às de uma motocicleta furtada recentemente no município.
Diante da suspeita, foi realizada a consulta nos sistemas de segurança, que confirmou que a motocicleta, uma Yamaha de 125 cilindradas, havia sido furtada no dia 05 de janeiro em um estabelecimento comercial situado na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro, em Toledo.
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos cursos pr...
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para seu evento. ...
Mais
O proprietário compareceu ao local e relatou à reportagem que havia estacionado a motocicleta por volta das 23h30 do dia 05 e, ao retornar aproximadamente uma hora depois, por volta de 00h30, percebeu que o veículo já não estava mais no local.
Após a confirmação do furto, um guincho foi acionado para o recolhimento da motocicleta, que foi encaminhada à Delegacia de Toledo. No local, serão realizados os procedimentos legais necessários para que, posteriormente, o veículo seja restituído ao proprietário.