Motocicleta furtada em 2007 em Toledo é recuperada pela Polícia Civil, em Santa Helena


Foto: Divulgação - PCPR

Uma história de recuperação surpreendente veio à tona nesta semana, quando a Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou uma motocicleta que havia sido furtada há 17 anos em Toledo. O veículo foi localizado na segunda-feira, 08, em Santa Helena-PR, durante diligências rotineiras da equipe de investigadores.

Segundo informações da Polícia, a moto estava estacionada de maneira suspeita e sem placa, o que levantou a atenção dos policiais. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, os agentes descobriram que havia um registro de furto datado de 2007 em Toledo, cidade onde o crime original ocorreu.

Apesar da descoberta do veículo, nenhuma pessoa foi encontrada nas proximidades durante a Operação de recuperação. A moto foi rebocada até a Delegacia de Polícia de Santa Helena, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para devolução ao legítimo proprietário, caso identificado.

A Polícia Civil destacou a importância de diligências constantes e do registro preciso de veículos furtados, que muitas vezes resultam em descobertas como essa, mesmo após muitos anos do crime.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos relacionados ao furto original ou sobre o atual possuidor da motocicleta recuperada.

A equipe de investigação segue apurando os detalhes do caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o longo período entre o furto e a recuperação do veículo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias