Um homem foi encaminhado à Delegacia na tarde desta sexta-feira, dia 01º de maio, após se envolver em um acidente de trânsito que terminou em agressão física na Rua Itapuã, na Vila Pioneiro, em Toledo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início por volta das 14h40, quando um automóvel Chevrolet Vectra, realizou uma manobra de marcha à ré e acabou atingindo uma motocicleta Honda Biz 100, registrada em Terra Roxa-PR, que estava parada logo atrás. Com o impacto, o motociclista caiu ao chão.

Após a colisão, os envolvidos iniciaram um desentendimento que evoluiu para violência. Conforme apurado no local, o condutor da moto utilizou um capacete para atingir o motorista do carro, que caiu após o golpe.
Serallê Calçados: Dia das Mães com ofertas a partir de R$ 69,90
Marcas consagradas em até 10x sem juros. Aproveite as condições especi...
Serallê Calçados
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual co...
Academia Champs Fit
Shopping Viverde: 50% na compra da 2ª unidade no Dia das Mães
Promoção exclusiva e novos itens de decoração. Só em 09/05. Aproveite!
Shopping ViverdePopulares acionaram equipes de socorro, e o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos ao motorista do Vectra, de 40 anos. Em razão da gravidade dos ferimentos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi mobilizada. A vítima apresentava fraturas no nariz e no maxilar, além de múltiplos hematomas no rosto, sendo posteriormente levada para atendimento hospitalar.
O motociclista foi detido no local e levado à Delegacia para esclarecimentos. Segundo os agentes da Polícia Militar, ele colaborou com a abordagem, não sendo necessário o uso de algemas durante a condução.