Na tarde de quarta-feira, 26, por volta das 12h45, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente de trânsito no Jardim La Salle, em Toledo. A colisão do tipo abalroamento lateral envolveu uma motocicleta Honda CG 160 e um automóvel GM Onix, que seguiam no mesmo sentido pela Rua Guaíra, na direção Norte-Sul.
No local, a equipe policial constatou que o condutor do Chevrolet Onix não sofreu ferimentos. Já o motociclista precisou de atendimento médico e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele apresentava suspeita de lesão na perna direita e a perda de parte da ponta do dedo anelar da mão direita.
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais co...
Casa Cor Tintas
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa Mídia
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Shopping China
Serallê Calçados: ofertas para toda a família em até 10x
Seleção especial de marcas com preços a partir de R$ 79 e pagamento fa...
Serallê Calçados
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
Belenzier
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas op...
Prati-DonaduzziOs documentos dos veículos e as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) dos envolvidos estavam em situação regular. Diante disso, o GM Onix foi liberado para o seu responsável, enquanto a motocicleta foi entregue a um colega de trabalho do condutor ferido, que atua na mesma empresa.