Motociclista fratura uma das pernas após colisão com carro no Jardim Porto Alegre


Foto: Toledo News

Por volta das 13h10 desta quarta-feira (17), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na rotatória da Avenida José João Muraro com a Rua São Francisco, no Jardim Porto Alegre, em Toledo. Os veículos envolvidos foram uma picape Fiat Strada, com placas Mercosul, e uma moto Honda Twister CBX 250 cilindradas, com placa de Toledo.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o acidente ocorreu quando a picape Fiat Strada trafegava pela Avenida José João Muraro e a moto seguia no sentido contrário. No momento em que a condutora da moto, de 47 anos, fez a conversão à esquerda para acessar a Rua São Francisco na rotatória, ocorreu a colisão.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com uma fratura fechada na perna direita. A gravidade dos ferimentos ainda está sendo avaliada pela equipe médica.

Profissionais da Polícia Militar (PM) estiveram no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias