Motociclista se fere em colisão traseira após distração com carro parado na PR-585, em Toledo


Foto: Toledo News
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um motociclista de 30 anos ficou ferido na manhã deste sábado (20) após colidir na traseira de um automóvel na rodovia PR-585, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu-PR. O acidente ocorreu quando o condutor da moto desviou a atenção para um veículo acidentado que estava no acostamento.

Segundo relatos colhidos no local, o homem pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 150, no sentido de Toledo a São Pedro do Iguaçu. Ao passar por um Chevrolet Corsa que havia se envolvido em uma ocorrência na noite anterior e ainda permanecia fora da pista, o motociclista teria se distraído, não percebendo a desaceleração do carro à sua frente.

A distração resultou em uma colisão traseira, provocando múltiplas escoriações e uma luxação, com ferimentos localizados no joelho, perna e braço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhou o homem para maiores cuidados em um dos hospitais do município.

O veículo atingido era ocupado por viajantes, que seguiram viagem após o impacto. A motocicleta sofreu danos significativos, enquanto o carro teve apenas avarias leves na parte traseira.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim