Motorista de aplicativo desaparecido em Toledo é localizado e encontra-se bem


Foto: Divulgação
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Ademar Antônio Maximiano, de 45 anos, foi localizado em bom estado de saúde na manhã desta terça-feira (14), após três dias desaparecido. O motorista de aplicativo havia sido dado como desaparecido desde o sábado, 11, quando foi visto pela última vez saindo de sua residência no Jardim Coopagro, em Toledo, por volta das 08h30. Ele havia deixado a sua casa em um VW Gol 1.6, de cor preta, para trabalhar.

A preocupação da família aumentou quando o celular de Ademar foi desligado logo após o desaparecimento, e não houve mais contato ou informações sobre o seu paradeiro. A família de Ademar, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e começou a fazer apelos à comunidade para tentar encontrá-lo. 

Até o momento, as autoridades competentes não revelaram detalhes sobre o desaparecimento, tampouco onde Ademar se encontrava.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias