Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM), em Toledo na madrugada deste domingo (26), após dirigir embriagada. A situação foi registrada por volta das 00h40 na Rua dos Pioneiros, próximo à Avenida Senador Attílio Fontana.
Uma equipe da PM em patrulhamento observou um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, realizando manobras bruscas e irregulares. Ao abordar o automóvel, os policiais encontraram a condutora e o passageiro, ambos apresentando sinais de embriaguez.
Odonto San: Implante dentário em até 15x no boleto
Garanta seu sorriso definitivo com procedimento moderno e seguro. Agen...
Odonto San
Colégio Adventista de Toledo: Ensino com excelência reconhecida
Infraestrutura moderna e ensino bilíngue na maior rede cristã do mundo...
Colégio Adventista de Toledo
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confir...
Belenzier
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda Celulares
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclus...
Romaria para Trindade - GoiásQuestionados, os indivíduos informaram que haviam participado de uma festa e que consumiram bebidas alcoólicas. A condutora relatou ter ingerido whisky com energético e que seguia para a casa de um amigo.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). Na Delegacia, a motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez ao indicar um teor de 00,62 mg/l de álcool no ar expirado.