Um homem foi preso na noite de terça-feira, 17, pelos crimes de dano e embriaguez ao volante após se envolver em uma confusão em um estabelecimento comercial e provocar uma série de colisões no estacionamento, em Toledo.
A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no local. Conforme as informações repassadas inicialmente, um dos envolvidos estaria em uma caminhonete Ford Ranger de cor prata. Durante o deslocamento da viatura, novas informações indicaram que o condutor havia colidido contra cinco veículos que estavam estacionados, além de atingir o portão e um vaso de plantas na saída do estabelecimento. Em seguida, ele deixou o local em alta velocidade, tomando o sentido da Avenida Ministro Cirne Lima.
Os policiais conseguiram visualizar a caminhonete e realizaram a abordagem na avenida. O condutor foi identificado e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi realizada busca pessoal e veicular, porém nada de ilícito foi encontrado.
Diante da suspeita, os agentes ofereceram o teste do etilômetro, que foi aceito pelo motorista sem qualquer coação. O resultado apontou 01,06 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, valor bem acima do limite permitido pela legislação de trânsito.
Ganhe saúde e desconto na Champs Fit hoje
Só 21 vagas: desconto, 1ª avaliação grátis e matrícula na Academia Champs Fit
Shawarma do Vandão com delivery
Peça pelo WhatsApp ou iFood e saboreie o melhor de Toledo!
Qualidade IKRO: Peças Confiáveis, Preços Especiais
Garanta segurança na oficina com os elétricos automotivos da Belenzier!
Uniformes empresariais personalizados
Camisetas e polos com sua logo. Conforto e identidade para sua equipe.
Mais
Com a constatação da embriaguez, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A caminhonete foi recolhida ao Pátio da Guarda Municipal (GM), uma vez que apresentava equipamentos obrigatórios ineficientes ou inoperantes em decorrência das colisões.
As vítimas que tiveram os seus veículos danificados compareceram à Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.