Motorista faz "cavalo de pau", apedreja casa e fere morador com garrafa quebrada em Toledo

Uma confusão violenta foi registrada na noite de ontem (28), por volta das 21h50. A PM foi chamada para conter um homem de 62 anos que estava transtornado, jogando pedras em uma residência e ameaçando uma família.
As vítimas relataram que o tumulto começou quando um veículo GM Cruze branco realizou manobras perigosas, conhecidas como "cavalos de pau", em frente à casa. Ao saírem na varanda para verificar, o motorista começou a xingar e ameaçar. Quando os moradores desceram para conversar, o homem quebrou uma garrafa de vidro e partiu para cima deles, ferindo um morador na testa e outro no antebraço.
A família conseguiu conter o agressor até a chegada da polícia, mas ele continuou jogando pedras nas janelas mesmo após ser deixado do lado de fora da residência.
Ao ser abordado, o homem, que tinha cortes na orelha e tornozelo, ameaçou colocar fogo na casa caso fosse preso. Ele foi detido e levado à delegacia, enquanto as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro para suturas.



















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino