Mulher é abusada sexualmente e tem o celular e dinheiro roubados em Toledo


Foto: Toledo News

Por volta das 23h30, do sábado, 09 de julho, uma mulher foi violentada sexualmente enquanto caminhava pela Rua Ledoíno Jose Biavatti, no Centro de Toledo. O indivíduo vinha em sentido contrário, empurrando uma bicicleta e usava moletom preto.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender inicialmente o que seria um furto, mas ao passar pelo cruzamento da rua 13 de Abril com a rua onde o abuso ocorreu, a equipe foi abordada por três mulheres, sendo que uma delas era a vítima do estupro. 

A vítima relatou que o autor do abuso a ameaçou com uma suposta faca, a levou até o muro de uma das residências da rua, quando furtou seu celular e uma quantia em dinheiro, além disso, o indivíduo a estuprou

Durante o abuso sexual, a vítima notou que três mulheres saíram de uma casa próxima e se aproximaram de um Uber, a vítima então empurrou o abusador e correu em direção as mulheres, pedindo ajuda, a mesma informou o ocorrido, e o condutor do Uber começou a seguir o autor do crime, que fugiu do local em sua bicicleta.

Após as declarações, a equipe policial orientou as mulheres para que esperassem no local, enquanto realizavam as buscas pelo autor do crime, a equipe alcançou o Uber que estava seguindo o suspeito. O condutor relatou que o meliante abandonou a bicicleta e pulou o muro de uma residência quando notou que estava sendo seguido. 

O patrulhamento foi reforçado, e outras viaturas foram acionadas para as buscas, em seguida a Central de Operações (COPOM) informou uma denúncia feita por um morador, de que um indivíduo teria pulado o muro de sua residência.  

Durante as buscas, um indivíduo com as mesmas características foi localizado na Rua General Carneiro. Ele estava com as roupas cheias de folhas de árvores. Em revista pessoal foi encontrado um celular Samsung, uma quantia em dinheiro e um cartão de crédito, com o nome da vítima. 

Quando questionado sobre o celular, o suspeito relatou ser de sua irmã, mas a vítima foi reconhecida pelos agentes na foto de proteção de tela. Diante dos fatos, a vítima e o autor foram conduzidos à sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O) e realização das medidas cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias