Na noite do último sábado, 07, uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar (PM) após ser agredida fisicamente por seu companheiro dentro de uma conveniência, em Toledo. Segundo o relato da vítima, ela sofreu golpes na região do rosto e da cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. No entanto, a mulher assinou um termo de recusa e optou por não ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiais.
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural crescer no camp...
Mais
Além da agressão à companheira, o autor também desferiu um soco em um funcionário da conveniência e o ameaçou. Logo após o ocorrido, o agressor fugiu em direção desconhecida. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo.
A vítima foi orientada sobre os serviços de proteção disponíveis, como o Núcleo Maria da Penha (Numape), que oferece apoio às mulheres em situação de violência doméstica. As autoridades continuam as investigações para localizar o agressor.