Um homem é procurado pela Polícia após agredir a ex-mulher no Jardim Coopagro, em Toledo, na tarde desta terça-feira, 16.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava alcoolizado e invadiu a casa da vítima, que possuía uma medida protetiva contra ele.
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em ...
Multi Coisas do Real
BaterTol Baterias: promoção com sorteio de mesa de sinuca
Troque sua bateria Moura e participe do sorteio até 31/07/2026. Siga @...
BaterTol Baterias
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
SINDIREPA OESTE PR
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
FAG Toledo
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio Araucária
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio CarA mulher sofreu lesões corporais e foi socorrida pela PM, que chegou ao local após ser acionada pela Central de Operações Policiais (Copom). O suspeito escapou em uma motocicleta, de cor vermelha, vestindo um capacete preto, um calção xadrez e uma camiseta cinza.
A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas não encontrou o homem. A mulher foi encaminhada à Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia e seguir com o procedimento de Polícia Judiciária.