Mulher é detida por dirigir embriagada em Toledo

Uma mulher foi detida na noite da última sexta-feira (14) em Toledo por dirigir sob influência de álcool e desobedecer a uma ordem de parada policial. A condutora, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi encaminhada à delegacia após ser abordada na Rua Barão do Rio Branco.
Por volta das 22h, uma equipe policial em patrulhamento avistou um veículo Fiat/Toro branco realizando manobras em "zig-zag" e subindo o canteiro central por duas vezes. Diante da conduta perigosa, os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos da viatura para realizar a abordagem, porém a motorista ignorou as solicitações. A interceptação do veículo só foi possível aproximadamente 500 metros à frente, em um semáforo.
Ao ser abordada, a condutora demonstrava claros sinais de alteração psicomotora: andar cambaleante, hálito etílico, reflexos lentos, fala arrastada e dificuldade de se manter em pé. Questionada, ela admitiu ter ingerido bebida alcoólica em uma festa da empresa. A mulher se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Diante dos fatos, ela foi conduzida ao 19º Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos administrativos, incluindo as notificações pertinentes e a lavratura do termo de constatação de embriaguez, e posteriormente apresentada à autoridade policial judiciária de plantão na 20ª Subdivisão Policial.





















Procura-se: gatinho cinza desaparecido no Boa Esperança em Toeldo