A exposição “Margens de Si”, da artista cascavelense Gabriela Queiroz, terá a abertura no dia 06 de março, às 19h00, no Museu Histórico Willy Barth, em Toledo. A mostra ficará aberta ao público até 11 de abril, com entrada gratuita.
O projeto já passou por cidades como Cascavel-PR, Maringá-PR e Curitiba-PR, e agora chega simultaneamente a Toledo e Foz do Iguaçu-PR.
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado ...
Bless Clínica Veterinária
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toled...
Positano Móveis Planejados
Shopping 1,99: Semana de descontos exclusivos para artesãos
Ofertas especiais até 07/03 e descontos diferenciados para membros do ...
Shopping 1,99
Conheça a Haka, cadeiras corporativas e ergonômicas em Toledo
Showroom completo com cadeiras modernas e atendimento personalizado pa...
Haka Comércio de Cadeiras
FAG Toledo está com vestibular agendado para quatro cursos
Pedagogia, Engenharia de Software, Direito e Publicidade e Propaganda!...
FAG Toledo
Casa Cor Tintas: transforme seu espaço com orientação especializada
Conte com atendimento consultivo e visualize o resultado antes da apli...
Casa Cor TintasAo todo, são 45 obras com 78 peças, das quais 26 estarão expostas em Toledo. A curadoria é de Antônio Carlos Machado. A produção reúne litografia, calcografia e videoarte, propondo diálogos entre linguagens gráficas tradicionais e contemporâneas. A pesquisa artística parte do autorretrato e da autoficção visual, abordando temas como resistência, repetição e reinvenção no cotidiano.
A exposição conta com recursos de acessibilidade, incluindo audiodescrição das obras, catálogo em braile e interpretação em Libras nos vídeos.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Academia Champs Fit: 10% de desconto no plano anual à vista
Aproveite avaliação física de brinde e taxa de matrícula inclusa. Só 21 vagas di...
Por que escolher a Audio Car para seu som automotivo?
Soluções completas em som e acessórios para mais conforto e tecnologia no seu ca...
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Realize seus sonhos com parcelas que cabem no bolso e planejamento financeiro se...
Mais
Como contrapartida social, o projeto oferece uma oficina de introdução à gravura, agendada para o dia 10 de março, destinada a um grupo de mulheres dos Centros da Juventude de Toledo (CJUs), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e o Núcleo Maria da Penha (Numape), vinculado à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A ação integra as atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
A primeira edição do projeto foi realizada com recursos do Profice. Nesta etapa, conta com financiamento da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Sobre a artista
Gabriela Queiroz é natural de Cascavel, graduada em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) - (2011) e pós-graduada em Arteterapia. Sua produção investiga o autorretrato como exercício de autoconhecimento. A exposição “Margens de Si” já teve edições no MuMa (Curitiba), Galeria do Teatro Calil Haddad (Maringá) e MAC (Cascavel), além de participações em mostras coletivas no Paraná e em São Paulo.
Instagram do projeto: @margensdesi
Serviço
Local: Museu Histórico Willy Barth
Rua Guarani, Nº 3.843 – Vila Becker – Toledo-PR
Período: até 11 de abril
Visitação: terça a sexta-feira, das 08h00 às 11h45 e das 13h30 às 17h30; dois primeiros sábados do mês, das 13h30 às 17h30
Entrada gratuita.