O Núcleo das Transportadoras, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Toledo ??? Sintratol, realizaram visita técnica na 23° Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas ??? Fenatran, de 7 a 9 de novembro de 2022.
nA Fenatran está entre as mais importantes feiras de transporte do mundo e apresenta ao mercado as principais novidades em produtos e serviços.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x sem juros.
Mais
Segundo o coordenador do Núcleo, Elton Scalton, como a maioria dos setores o de transportes está sempre em uma constante evolução, a feira é uma oportunidade para conhecer as principais novidades.??? Em relação a gestão do transporte de cargas, os pontos que podemos destacar são os da esfera digital como softwares e aplicativos. E em relação aos veículos e equipamentos, as novidades são tanto estruturais como, maior capacidade de carga, cabines com maior conforto, motores elétricos e veículos autônomos???, conta
nA Ação fez parte do Projeto Empreender para Crescer, com aporte do Sicoob Meridional.
nEmpresas que fazem parte do Núcleo das Transportadoras:
nCRJ TRANSPORTES
nESTRELA DO OESTE TRANSPORTES
nRODOLUCAS
nROTA 163 TRANSPORTES
nTRANS SCALCON
nTRANSPORTADORA BRANDALISE
nBRIT??NIA TRANSPORTES
nTRANSPORTADORA NACIONAL
nTRANSPORTADORA PADR??O
nTRANSPORTADORA TRESSI