Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária realiza ação em comemoração ao Mês da Mulher


Foto: Acit

Em comemoração ao Mês da Mulher, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária vinculado ao Programa Empreender da ACIT, realizou uma ação de valorização na Praça Willy Barth. As nucleadas em parceria com o Curso de Estética e Cosmética da Unipar ofereceram Quick Massagem para as mulheres que visitaram a tenda no local.

Segundo a coordenadora do Núcleo, Isabel Cristina Gregório, o objetivo do evento foi dedicar e incentivar o cuidado pessoal com a saúde da mulher. “Sendo o mês da mulher, pensamos em algo diferente para acolher e honrar todas as mulheres, para que elas se sentissem importantes nesse dia.”

A coordenadora comenta que aproximadamente 100 mulheres passaram pelo local. “Distribuímos brindes a quem nos visitou. Todas elas sentiram-se acolhidas em um momento diferente para relaxar e reduzir o estresse do dia a dia. A parceria da Unipar foi muito importante para nossa ação e esperamos novamente realizar eventos como esse, em prol dos cuidados com a saúde da mulher”, explica.

A ação teve participação ainda, da fotógrafa Gi Costa.

Fazem parte do Núcleo da Mulher Empresária, as empresas: Autenticaseg, Delta Comunicação, Falk Contabilidade, Sol Lavanderias, Livraria Arco Íris, Ciclo Agência, Vanessa Fanas Guedes, Center Vida, Influx Escola De Idiomas, Polyana Bacca Estética, Neo Reveste, Meri E Lari Design, Capim Santo Aromas, Rosangela Ines Colpani, Deskon Contabilidade, Bem Estar Colchoaria, Odontotop, Jl Negócios E Intermediações, Truck Center Marechal, Bella Mulher, Aurum Business e Harmonizare Espaço Do Corpo E Mente.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias