Ocorrência de violência doméstica resulta em prisão no Jardim Concórdia, em Toledo

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrada na madrugada desta terça-feira (16), no Jardim Concórdia, em Toledo. A situação envolveu um caso de agressão atribuída a um padrasto contra a enteada e mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a equipe policial foi acionada por volta das 02h15 para atender a denúncia na Rua José Ângelo Borges. No local, a solicitante relatou que teria sido empurrada pelo padrasto, vindo a cair na calçada e bater a cabeça, o que teria causado um pequeno hematoma. No momento do atendimento, o ferimento não apresentava sinais visíveis.
A vítima informou ainda que reside há cerca de um mês no endereço juntamente com a mãe, o padrasto e outros quatro irmãos. Segundo o relato, em ocasião anterior, ela já precisou morar com um tio em razão de constantes desentendimentos e implicâncias por parte do autor.
O homem apontado como agressor foi abordado pela equipe policial e submetido à revista pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Questionado sobre os fatos, ele negou a agressão. Diante da situação e das informações apuradas no local, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis ao caso.













Procura-se: cachorrinho desaparecido na região do Santa Clara 4 (Jardim Europa)