As categorias de base do Oeste Brasil Futebol Clube e Esporte Clube Toledo retomaram nos últimos dias as atividades após o período de férias. As equipes de rendimento Sub-15 e Sub-17 foram a campo na última sexta-feira, 21, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
O elenco da categoria Sub-15 realizou um treino, antecedendo um amistoso do time Sub-17 do Oeste Brasil diante do Sport Campo Mourão. Foi um jogo bem disputado, com vitória do Sport, que iniciou a temporada há mais tempo. As duas equipes deverão disputar o Campeonato Paranaense da categoria.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas ...
Nio Fibra Toledo
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. V...
Mister Wiz
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
SINDIREPA OESTE PR
Além das equipes de rendimento, a base engloba o trabalho com a escolinha em várias categorias, dentro de um abrangente projeto social que objetiva contribuir com a formação sócio educacional de crianças e adolescentes.
Copel e Tectron
Para tanto, o Esporte Clube Toledo - mantenedor das categorias de base - conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (Smel) e de empresas parceiras. Entre elas estão a Companhia Paranaense de Energia (Copel) e a Tectron, que disponibiliza profissionais de psicologia e assistência social para palestras.
Esporte Clube Toledo e Oeste Brasil FC são clubes parceiros. O primeiro trabalha com os projetos sociais e fornece atletas para as equipes de rendimento do Oeste Brasil.