Um gravíssimo acidente foi registrado na noite da última quarta-feira, 08, na Rodovia BR-163 entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes. Várias pessoas ficaram feridas.
Conforme apurado no local, um ônibus de turismo tombou na curva da Sorasa, saída de Marechal Cândido Rondon para Mercedes. No coletivo estavam 27 passageiros e dois motoristas.
Várias equipes de socorro, entre elas Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Nova Santa Rosa atenderam os feridos. Populares também encaminharam feridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao todo, 18 pessoas deram entrada na UPA de Marechal Cândido Rondon vítimas do acidente, sendo que sete permanecem internadas em observação e duas foram transferidas para outro hospital do mesmo município.
Posso Mais completa 02 anos em Toledo
Atendimento personalizado que respeita o ritmo de cada criança. Poucas...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Excursão para assistir Corinthians x Flamengo está saindo de Toledo
Excursão com ingresso em camarote open bar e open food.
AF Turismo
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Coimbra PetShop: já pensou em receber ração com frete grátis?
Sem tempo para comprar ração? Peça pelo WhatsApp e receba em casa com ...
Coimbra PetShop
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Agência Mirelly Fashion
Curso Presencial de Elétrica Automotiva em Toledo
Inscrições abertas! Aulas teóricas e práticas no Sindirepa. Vagas limi...
SINDIREPA OESTE PRO acidente aconteceu quando o ônibus retornava para o Mato Grosso do Sul, após a ida até Cascavel, no Show Rural. O motorista perdeu o controle da direção do coletivo na curva e o veículo acabou tombando em um barranco.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente, informou que as causas estão sendo apuradas. Agentes da Polícia Militar (PM) também estiveram no local prestando apoio.