Operação da Polícia Federal contra o tráfico cumpre mandados em Toledo

Uma grande operação da Polícia Federal (PF) contra o tráfico internacional de drogas cumpriu mandados em Toledo. A cidade foi um dos alvos da Operação Sebastian, deflagrada nesta quinta-feira (05) pela PF de Guaíra-PR.
A investigação que culminou na operação teve início com a apreensão de drogas e armas em Guaíra, incluindo um carregamento de pasta base de cocaína e armamento pesado. Ao longo dos trabalhos, a PF identificou que a organização criminosa tinha ramificações em Toledo e em outras cidades da região, como Terra Roxa-PR, Marechal Cândido Rondon-PR e Cafezal do Sul-PR, além de Guaíra.
Agentes federais cumpriram mandados em diversos endereços, buscando provas e efetuando prisões de suspeitos de integrar a quadrilha. Ao todo, foram cumpridos 13 ordens judiciais de busca e apreensão, oito ordens de prisão preventiva e uma ordem de prisão temporária.
O nome da operação, Sebastian, faz referência ao codinome usado pelo líder do grupo criminoso.
A PF informou que as investigações continuam e que novas prisões podem ocorrer nos próximos dias. Até o momento não foram divulgados quantos, nem quais, foram os alvos da Polícia Federal em Toledo. A pena para quem se envolve com tráfico internacional de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.















Encontrado: RG em nome de Edson Fernandes da Cruz, encontrada no Teatro Municipal em Toledo