Uma mulher em situação de rua foi encaminhada à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) na tarde de quinta-feira, 05, após agredir um homem em um estacionamento na Avenida Parigot de Souza.
A confusão teria se iniciado após a vítima, um orientador de estacionamento, ter repreendido um morador de rua que utilizava o local como banheiro.
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pela luz.
Mais
Um casal, também em situação de rua, se envolveu na discussão, que culminou na agressão física.
A mulher, que foi encontrada na rodoviária de Toledo, foi encaminhada ao Batalhão da PM para assinatura do Termo Circunstanciado (TCIP).