A Paróquia São Francisco de Assis, em Toledo, está se preparando para as celebrações do Corpus Christi com uma programação especial que visa envolver toda a comunidade.
Aqui estão os detalhes das atividades planejadas:
Quarta-feira, 29 de maio:
- 19h30: Missa na Matriz no Jardim Coopagro (após a vigília)
Corpus ChrIsti - Quinta-feira, 30 de maio:
- 08h00: Missa na Matriz no Jardim Coopagro
- 08h00: Missa no Jardim Santa Maria
- 15h00: Missa no Jardim Fachini
- 15h00: Missa no distrito de Concórdia do Oeste
Além das missas, os preparativos para os enfeites de rua começam na madrugada, envolvendo diversas pastorais, incluindo a catequese. Destaca-se o empenho dos catequizandos, que dedicaram-se durante toda a semana à confecção dos cartazes que adornarão os tapetes nas ruas.
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura acolhedora e...
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclusas. Parcel...
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
Mais
Além disso, a Pastoral do Auxílio Fraterno da Paróquia São Francisco destacou a importância da solidariedade.
"Na quinta-feira, dia de Corpus Christi, costumamos levar alimentos para segurar os tapetes. Esses alimentos não são apenas para segurar os tapetes, mas também para ajudar muitas famílias da nossa comunidade. Atualmente, estamos com escassez de alimentos, principalmente arroz, café, açúcar e sal. Por isso, pedimos a colaboração de cada um para que possamos ajudar nossas famílias".