PM de Toledo recupera caminhonete furtada em Santa Catarina e prende condutor

Um homem foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, 04, em Toledo, acusado dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele conduzia uma Toyota Hilux que havia sido furtada no estado de Santa Catarina.
A ação ocorreu por volta das 04h50, quando a equipe do Setor Sul da Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre uma caminhonete suspeita de ser clonada, que estaria transitando entre Assis Chateaubriand-PR e Toledo. Durante as diligências na saída da cidade, os policiais avistaram o veículo entrando no pátio de uma empresa agroindustrial e realizaram a abordagem.
O condutor resistiu inicialmente à ordem de sair do veículo, sendo necessário que os agentes abrissem a porta para retirá-lo. Em revista pessoal, foi encontrado um dispositivo adaptado usado para dar partida no motor. A inspeção veicular confirmou a adulteração e localizou a identificação original da caminhonete, comprovando o furto registrado em boletim policial.
O suspeito, o veículo recuperado e um celular apreendido foram encaminhados à Delegacia de Toledo para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa