Um caso de possível fraude em estabelecimento comercial foi registrado por volta das 13h10 de terça-feira, 10, após uma equipe da Polícia Militar (PM) ser acionada via Central de Comunicação (Copom) para atender a uma ocorrência em um restaurante da cidade.
No local, os policiais fizeram contato com a gerente do estabelecimento, que relatou que uma mulher esteve no restaurante no horário de almoço acompanhada por um casal de idosos, possivelmente os seus pais, embora o vínculo familiar não tenha sido confirmado. Segundo a solicitante, a cliente realizou o consumo de alimentos juntamente com os dois acompanhantes, totalizando três refeições.
No momento do pagamento, entretanto, a mulher informou que não efetuaria o pagamento sob a alegação de que não teria consumido alimentos. A gerente relatou ainda que esta não teria sido a primeira vez que a mesma pessoa adotou tal conduta no local. Em ocasiões anteriores, conforme o relato, a cliente teria consumido refeições e, ao final, alegado ter realizado cirurgia bariátrica, sustentando que, por esse motivo, não estaria obrigada a pagar pelo que consumiu.
Na ocorrência desta data, mesmo após ser informada de que o restaurante possui câmeras de monitoramento e de que a Polícia Militar havia sido acionada, a mulher deixou o local antes da chegada da equipe policial.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos cursos pr...
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural crescer no camp...
Mais
A gerente não soube informar o nome da autora no momento do atendimento, mas conseguiu fotografar a placa do veículo utilizado por ela. Após consulta no sistema, os policiais constataram que o automóvel está registrado em nome da suspeita. Ao visualizar a fotografia da proprietária do veículo, a solicitante a reconheceu imediatamente como sendo a autora dos fatos.
Diante da situação, a equipe policial realizou a qualificação da possível autora, coletou os dados da solicitante e prestou as devidas orientações quanto aos prazos legais e aos meios cabíveis para a adoção das medidas judiciais pertinentes. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.