A Polícia Civil (PC) de Toledo cumpriu, na manhã desta terça-feira (03), dois mandados de busca e apreensão no município de São José das Palmeiras-PR, no âmbito de uma investigação que apura uma tentativa de homicídio registrada no mês de dezembro, na área rural de São Pedro do Iguaçu-PR.

A ação foi coordenada por equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), com apoio do Destacamento da Polícia Militar do Paraná em São José das Palmeiras. Os mandados foram expedidos após o avanço das investigações, que identificaram dois endereços onde o suspeito poderia manter a arma de fogo supostamente utilizada no crime.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .357, além de aproximadamente 200 munições de diversos calibres. O armamento e o material estavam em uma propriedade rural localizada em São José das Palmeiras.
Um homem de 61 anos, morador do local e um dos alvos da operação, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. Ele foi encaminhado para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Casa Cor Tintas: sua casa renovada sem grandes reformas
Transforme ambientes com tintas, texturas e preparação para um acabamento perfei...
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pela luz.
Mais

Segundo a Polícia Civil, as investigações relacionadas à tentativa de homicídio ocorrida em dezembro, na zona rural de São Pedro do Iguaçu, estão em fase final. O inquérito deverá ser concluído e remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias para a adoção das providências legais.