Polícia Civil prende suspeitos de homicídio brutal a pedradas em Toledo

VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
A 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) anunciou, na tarde desta quarta-feira (15), a prisão de dois homens suspeitos de cometer um homicídio qualificado no dia 22 de dezembro de 2024, em nosso município. O crime ocorreu na Rua São João e vitimou Jeferson Charles Braga da Silva, de 32 anos, que foi brutalmente assassinado com golpes de pedaços de concreto na cabeça, socos e pontapés. A vítima era uma pessoa em situação de rua.
De acordo com as investigações, os suspeitos, de 20 e 26 anos, são primos e teriam atacado a vítima após uma desavença envolvendo um pedido de dinheiro. O primeiro confronto ocorreu em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Parigot de Souza, onde Jeferson foi agredido fisicamente. Apesar de conseguir fugir com a ajuda de populares que estavam no local, a vítima foi perseguida pelos agressores e novamente atacada na Rua São João, onde as agressões terminaram em sua morte.
O homem de 20 anos foi localizado e preso em Assis Chateaubriand-PR na terça-feira, 14, sua cidade de residência, em uma operação conjunta coordenada pela 20ª SDP de Toledo. Também ontem, 14, o suspeito de 26 anos se apresentou voluntariamente na unidade policial de Toledo, acompanhado de seu advogado, após tomar conhecimento de que estava sendo procurado.

Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e estão presos preventivamente, à disposição da Justiça Criminal de Toledo. A Polícia Civil, na figura do delegado-chefe, Alexandre Macorin, destacou o trabalho ágil e coordenado que permitiu esclarecer o caso e responsabilizar os suspeitos, reafirmando o compromisso com a segurança pública e o combate à violência na região.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.