Cerca de 34 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (03), às margens da Rodovia PR-317, em área de mata no município de São José das Palmeiras.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após informações sobre a possível presença de entorpecentes no local. Uma equipe da PM de Santa Helena se deslocou até a região e, durante as buscas, localizou diversos tabletes da droga por volta das 10h30.
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Ely SolarHub: economia em energia sem instalar placas solares
Reduza sua conta de energia com geração compartilhada. Sem obras ou investimento...
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Mais
O material estava acondicionado em fardos envoltos em fita adesiva amarela. Em continuidade às diligências, os policiais encontraram um segundo volume contendo a mesma substância, totalizando aproximadamente 34 quilos após pesagem realizada na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar.
Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi localizado e não foi possível identificar a autoria ou a posse do entorpecente. Após os procedimentos, a droga foi entregue à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.