Cerca de 34 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira, 03,, às margens da Rodovia PR-317, em área de mata no município de São José das Palmeiras-PR.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após informações sobre a possível presença de entorpecentes no local. Uma equipe da PM de Santa Helena-PR se deslocou até a região e, durante as buscas, localizou diversos tabletes da droga por volta das 10h30.
Seletiva gratuita para novos modelos a partir de 13 anos
Participe da seleção da Agência Mirelly Fashion de Toledo
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
Mais
O material estava acondicionado em fardos envoltos em fita adesiva amarela. Em continuidade às diligências, os policiais encontraram um segundo volume contendo a mesma substância, totalizando aproximadamente 34 quilos após pesagem realizada na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar.
Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi localizado e não foi possível identificar a autoria ou a posse do entorpecente. Após os procedimentos, a droga foi entregue à Polícia Civil (PC), que dará prosseguimento às investigações.