Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 09h00, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no âmbito da Operação Sinergia III, recuperou uma caminhonete Toyota Hilux furtada durante fiscalização na PR-239, em Assis Chateaubriand-PR.
De acordo com a ocorrência, o veículo, de cor prata, seguia no sentido Assis Chateaubriand???Toledo quando, ao avistar a viatura, o condutor realizou uma manobra irregular no trevo de acesso a Tupãssi-PR. Os policiais tentaram a abordagem, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga. Houve acompanhamento tático por cerca de 10 quilômetros, até que o indivíduo abandonou a caminhonete e fugiu a pé em direção a uma área de mata. Foram realizadas buscas com o apoio da aeronave Falcão da Polícia Militar, porém o suspeito não foi localizado.
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio Araucária
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Shopping 1,99: Roupas típicas a partir de R$ 70 para festas
Encontre tudo para seu arraiá em um só lugar: roupas, decoração, acess...
Shopping 1,99
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial...
Adega do Lago
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso ToledoNa vistoria, os policiais constataram que a caminhonete ostentava placas clonadas do Mercosul e que se tratava de um veículo furtado em Foz do Iguaçu-PR, em 24 de janeiro de 2025. As placas originais eram de Nova Fátima-PR. O automóvel estava sem os bancos traseiros e do passageiro dianteiro, indício de preparação para o transporte de ilícitos. No interior, foi apreendido ainda um rádio comunicador da marca Yaesu FT-2980 e dois pares de placas automotivas.
A caminhonete e os materiais recolhidos foram encaminhados à 48ª Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand (48ª DRP), para a adoção das medidas cabíveis.