Dois homens foram abordados pela Polícia Militar (PM) no domingo, 11, em Toledo, quando estavam em uma motocicleta adulterada.
A equipe policial fazia patrulhamento pela Rua Tomás de Aquino, na Vila Boa Esperança, quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, de cor preta, com sinais de adulteração. Os policiais deram voz de abordagem aos suspeitos e verificaram que o condutor não tinha habilitação e nem era o dono do veículo.
O motociclista confessou que se tratava de uma ???moto de estouro??? e que já tinha passagem por tráfico de drogas. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) e os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos e sanções administrativas cabíveis.