Um adolescente e um jovem foram detidos em Toledo com um carro furtado e drogas na última quinta-feira, 12. A apreensão ocorreu pela manhã, quando equipes da Patrulha Rural e da Políca Militar (PM) interceptaram um VW Parati com registro de furto.
A Polícia foi alertada sobre o veículo, que estaria se deslocando de Toledo para o distrito de São Luiz do Oeste. O motorista, um menor de 17 anos, e seu passageiro, um jovem de 18, foram abordados e revistados.
Unimed Costa Oeste: segurança com hospitais próprios na região
Atendimento rápido e suporte completo com dois hospitais modernos no Oeste do Pa...
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confira as novid...
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Mais
Com o adolescente, a Polícia encontrou quatro unidades de uma substância com características de crack e um aparelho celular da marca Xiaomi. O passageiro portava 20 pinos de substância análoga à cocaína, 16 pedras de substância semelhante a crack, uma pequena porção de maconha, R$ 92,15 em espécie e um celular Xiaomi Redmi 09.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla confessou ter furtado a Parati e planejava seguir para Cafelândia-PR. Os dois indivíduos, o veículo, as drogas, os celulares e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a adoção das devidas providências legais cabíveis ao caso.