A Guarda Municipal de Toledo, recolheu recentemente dezenas de aparelhos celulares esquecidos no transporte coletivo do município. Quem identificar o objeto como seu, deverá comparecer à Secretaria de Segurança e Trânsito de Toledo, localizada na Rua São Paulo - Jardim Porto Alegre, e apresentar nota fiscal ou documento que comprove a posse do mesmo.
No total foram coletados 22 aparelhos celulares em uma ação que já é recorrente da Guarda. ???Os objetos esquecidos no transporte coletivo são recolhidos pela empresa Sorriso e posteriormente encaminhados à Guarda Municipal. Para que o número de pertences esquecidos diminua, nós orientamos ao cidadão que confira os bens antes de descer do ônibus e redobre a atenção em horário de pico???, aconselha o secretário de Segurança e Trânsito, Rogério de Lima.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas ...
Nio Fibra Toledo
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em at...
SINDIREPA OESTE PR
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$17...
Combate Diniz Móveis e Eletro
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde SulSegundo Bruno Fenner, encarregado de Tráfego da Viação Sorriso, os motoristas dos ônibus são orientados a entregar qualquer pertence esquecido nos veículos, na Guarita anexa à Garagem dos veículos, que direciona para o setor de Achados e Perdidos. ???Os itens são catalogados e ficam disponíveis para retirada em um prazo de 30 dias. No caso de celulares, após o prazo eles são encaminhados à Guarda Municipal para fazerem a devolução???, destacou.
Bruno acrescentou que, caso o passageiro comunique a falta de um pertence antes de ser encontrado pelo motorista, a empresa entra em contato imediatamente para o motorista para fazer a verificação dentro do veículo. ???Caso seja uma carteira ou outro item de valor, os ônibus são equipados com câmeras que possibilita a checagem se realmente foi esquecido pelo passageiro no veículo ou ainda se outra pessoa pegou. Assim conseguimos dar o devido destino a isso???, completa.