Porco no Tacho organizado pelo Movimento de Espiritualidade Convívio Damasco é sucesso absoluto e reúne centenas de pessoas no Jardim Coopagro

O tradicional "Porco no Tacho" realizado no sábado, 10, em Toledo foi um verdadeiro sucesso, reunindo cerca de 300 pessoas, em sua maioria pais, para uma noite de confraternização e celebração. O evento, promovido pelo Movimento de Espiritualidade Convívio Damasco, aconteceu na Igreja Matriz São Francisco de Assis, no Jardim Coopagro, e foi marcado por momentos de alegria e união.
A noite contou com uma rifa, que sorteou diversos prêmios, e um animado leilão de bolos, que movimentou ainda mais a festa. O destaque, claro, foi o prato principal: o porco no tacho, que agradou a todos os presentes. Não houve quem não elogiasse a qualidade do cardápio, consolidando o evento como um dos preferidos da comunidade.

O sucesso desta edição deixa todos na expectativa para o próximo ano, onde o Jantar em Comemoração ao Dia dos Pais certamente continuará a ser uma das principais celebrações em Toledo.




















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino