Prati Envolver: saiba como se inscrever no curso de capacitação profissional para PCDs


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

Ouvir e acolher pessoas com deficiência (PCDs) para entender suas dificuldades, barreiras e expectativas é dever de todos nós. Por isso, a Prati-Donaduzzi conta com o projeto Prati Envolver, que tem por objetivo promover o desenvolvimento dessas pessoas através do incentivo à capacitação profissional.

 “Para nós é uma satisfação enquanto indústria ir além das paredes da organização e contribuir com o desenvolvimento do ser humano, bem como oportunizar experiências no mercado de trabalho”, destaca a supervisora de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon.

O curso ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de julho, das 13h30 às 17h, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), rua Largo São Vicente de Paulo, 1333, centro. No treinamento serão abordados temas como: perfil comportamental, cultura organizacional, saúde e segurança. Ao término do treinamento será fornecido certificado para os participantes.

“A Prati-Donaduzzi é uma empresa preocupada não somente com os colaboradores, mas também com a comunidade na qual que ela está inserida, por esse motivo ações como estas, reforçam a nossa missão”, conclui Maria Rita.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e portador de deficiência. Os interessados podem realizar a inscrição pelos telefones: (45) 2103-1041, (45) 2103-1200 ou (45) 9-9149-8694 (WhatsApp).

Sobre a Prati-Donaduzzi 

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.