Prefeitura confirma show de Thaeme Thiago no dia 10 de julho como parte das comemorações dos 70 anos do município


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

O domingo (10) de julho será animado por muita música em Toledo com um grande show da dupla Thaeme e Thiago. A realização da apresentação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (01) pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.

O show terá entrada gratuita e ocorrerá no Parque Ecológico Diva Paim Barth. A previsão de início é para às 20h00. A apresentação da dupla faz parte das comemorações em alusão ao aniversário de 70 anos do município de Toledo.

A dupla tem mais de 10 anos de carreira e é conhecida nacionalmente por vários sucessos como ‘365 Dias’; ‘Eu te Esperarei’; 'Cafajeste'; ‘Amiga Parceira’; ‘Viralizou’; Ai Que Dó’; e muitas outras canções relevantes.

O aniversário de 70 anos do município de Toledo é em 14 de dezembro e até lá vários shows e eventos marcarão as comemorações dessa data mais do que especial.

As festividades seguem no mês de setembro com a Semana Farroupilha, que contará com shows de bandas e grupos como Joca Martins (23/09) e os Monarcas e os Serranos (25/09).

Entre 10 e 11 de dezembro será a vez da Virada Cultura, com apresentações com El Francisco Hombre, Terra Celta e Pitty no dia 10 de dezembro e Big Time Orchestra e Teutônia no dia 11 de dezembro.

As comemorações seguem com mais shows de renome nacional entre 14 e 18 de dezembro. No dia 14 de dezembro a apresentação será de Guilherme e Benuto, no dia 16 será a vez de Loubet, no dia 17 o show é com Teodoro e Sampaio e no dia 18 de dezembro as festividades serão encerradas com o grande show de Israel e Rodolfo.

Uma série de inaugurações e entrega de obras também fazem parte das comemorações dos 70 anos de Toledo e ocorrem até o final de dezembro. As festas gastronômicas das comunidades urbanas e também do interior são outros destaques, além é claro da Festa Nacional do Porco Assado no Rolete, prevista para 11 de setembro.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias