Na quinta-feira (28), a Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito foi palco de mais uma homenagem a servidores municipais aposentados. Foram reconhecidos com placas de agradecimento Cleni Aparecida Quevedo Dutra, guarda municipal de segurança e trânsito; Eliane Moura de Souza, professora; Sergio Yukio Noguti, odontólogo; Marlene Abegg Ensina, enfermeira; e Liliane Borges dos Reis Paludo, nutricionista.
O prefeito Mario Costenaro e o vice-prefeito Lucio De Marchi participaram da solenidade, destacando a importância da dedicação de cada servidor ao longo de sua trajetória profissional. Também esteve presente o secretário de Recursos Humanos, Leandro Marcelo Ludvig.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desempenho esco...
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Mais
As placas entregues aos homenageados continham a inscrição: ???A sua contribuição, dia após dia, foi registrada no tempo e nem mesmo o vento poderia apagá-la! Toledo agradece pelos anos de trabalho dedicados à cidade???.
O odontólogo Sergio Yukio Noguti relembrou que houve um tempo, na década de 1990, em que teve sete meses de atraso no salário dos servidores municipais, e quem resolveu esse problema foi o prefeito Derli Donin e, desde então, nunca mais houve atraso nos pagamentos. ???Depois dele, o compromisso de vocês na prefeitura com o pagamento foi grande. Nunca mais vi atraso???, descreveu. Ele destacou que há uma grande diferença nas garantias para o servidor público entre antigamente e agora, em que há estabilidade. ???Temos vantagens em sermos servidores públicos hoje???, avaliou.
O prefeito Mario Costenaro declarou que encara o trabalho como uma missão, e que todo trabalho deve ser realizado com compromisso. Ele relatou que desde o início da vida profissional sempre observou muito a cidade, o que lhe proporcionou grande aprendizado. ???E o que a gente aprende com isso tudo é que quem constrói a cidade somos nós, independentemente da posição que estiver na sociedade. Mas sem o papel de cada um, a contribuição de qualquer pessoa dessa cidade seria menor. Então, os nossos atos, as nossas ações, merecem valorização???, ponderou.
Sobre a organização que proporcionou a regularização dos pagamentos dos servidores, Lucio De Marchi destacou que, assim como na época do prefeito Derli Donin, a gestão atual prioriza planejamento e organização. ???Quem planeja, tem futuro; quem não planeja, tem destino. E vai depender de muita oração???, afirmou o vice-prefeito, que agradeceu aos servidores aposentados. ???Deixamos aqui nossa gratidão e reconhecimento pelo que vocês fizeram ao longo da história de vocês no serviço público. Tenho certeza que deixaram muitas pessoas felizes pelo trabalho realizado???, parabenizou.