Prefeitura de Toledo homenageia servidores municipais aposentados

Fonte: Assessoria
Prefeitura de Toledo homenageia servidores municipais aposentados
📷 Foto: Divulgação

Na quinta-feira (28), a Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito foi palco de mais uma homenagem a servidores municipais aposentados. Foram reconhecidos com placas de agradecimento Cleni Aparecida Quevedo Dutra, guarda municipal de segurança e trânsito; Eliane Moura de Souza, professora; Sergio Yukio Noguti, odontólogo; Marlene Abegg Ensina, enfermeira; e Liliane Borges dos Reis Paludo, nutricionista.

O prefeito Mario Costenaro e o vice-prefeito Lucio De Marchi participaram da solenidade, destacando a importância da dedicação de cada servidor ao longo de sua trajetória profissional. Também esteve presente o secretário de Recursos Humanos, Leandro Marcelo Ludvig.

As placas entregues aos homenageados continham a inscrição: ???A sua contribuição, dia após dia, foi registrada no tempo e nem mesmo o vento poderia apagá-la! Toledo agradece pelos anos de trabalho dedicados à cidade???.

O odontólogo Sergio Yukio Noguti relembrou que houve um tempo, na década de 1990, em que teve sete meses de atraso no salário dos servidores municipais, e quem resolveu esse problema foi o prefeito Derli Donin e, desde então, nunca mais houve atraso nos pagamentos. ???Depois dele, o compromisso de vocês na prefeitura com o pagamento foi grande. Nunca mais vi atraso???, descreveu. Ele destacou que há uma grande diferença nas garantias para o servidor público entre antigamente e agora, em que há estabilidade. ???Temos vantagens em sermos servidores públicos hoje???, avaliou.

O prefeito Mario Costenaro declarou que encara o trabalho como uma missão, e que todo trabalho deve ser realizado com compromisso. Ele relatou que desde o início da vida profissional sempre observou muito a cidade, o que lhe proporcionou grande aprendizado. ???E o que a gente aprende com isso tudo é que quem constrói a cidade somos nós, independentemente da posição que estiver na sociedade. Mas sem o papel de cada um, a contribuição de qualquer pessoa dessa cidade seria menor. Então, os nossos atos, as nossas ações, merecem valorização???, ponderou.

Sobre a organização que proporcionou a regularização dos pagamentos dos servidores, Lucio De Marchi destacou que, assim como na época do prefeito Derli Donin, a gestão atual prioriza planejamento e organização. ???Quem planeja, tem futuro; quem não planeja, tem destino. E vai depender de muita oração???, afirmou o vice-prefeito, que agradeceu aos servidores aposentados. ???Deixamos aqui nossa gratidão e reconhecimento pelo que vocês fizeram ao longo da história de vocês no serviço público. Tenho certeza que deixaram muitas pessoas felizes pelo trabalho realizado???, parabenizou.

Últimas Notícias

Homem é preso em sítio após incendiar casa da mulher em Cascavel
Policial

Homem é preso em sítio após incendiar casa da mulher em Cascavel

Há 13 min
Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa
Esportes

Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

Há 1h
Estado destina R$ 14,3 milhões a programas acadêmicos de proteção a mulheres e crianças
Cotidiano

Estado destina R$ 14,3 milhões a programas acadêmicos de proteção a mulheres e crianças

Há 1h
França: 40 pessoas morrem afogadas em meio a onda de calor
Brasil e Mundo

França: 40 pessoas morrem afogadas em meio a onda de calor

Há 1h
ACIT nos Bairros reúne empresários e vendedores para palestra sobre vendas em Toledo
Variedades

ACIT nos Bairros reúne empresários e vendedores para palestra sobre vendas em Toledo

Há 1h
Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
Variedades

Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda

Há 1h
Bolão de Toledo acerta 14 números na Lotofácil e garante mais de R$ 3,2 mil
Variedades

Bolão de Toledo acerta 14 números na Lotofácil e garante mais de R$ 3,2 mil

Há 2h
Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Brasil e Mundo

Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI

Há 2h
Alunos de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo apresentam resultados de salas de ativação do Intercom Sul 2026
Variedades

Alunos de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo apresentam resultados de salas de ativação do Intercom Sul 2026

Há 2h
Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante em Santa Helena
Policial

Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante em Santa Helena

Há 2h
Operação Desbaste prende três pessoas e apreende drogas em Umuarama e Perobal
Policial

Operação Desbaste prende três pessoas e apreende drogas em Umuarama e Perobal

Há 3h
Motorista de BMW tenta atropelar policial, foge e acaba preso com mais de 300 kg de drogas na BR-277
Policial

Motorista de BMW tenta atropelar policial, foge e acaba preso com mais de 300 kg de drogas na BR-277

Há 3h
Ver mais notícias