A Prefeitura de Toledo vai inaugurar no próximo sábado (09) o primeiro Parque para Cães, o ParCão. A estrutura foi montada no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann e conta com diversos equipamentos, como pista de agility, atividade praticada por duplas compostas de um cão e seu condutor, e outros atrativos para promover o bem estar animal. A execução total, contemplando materiais e mão de obra, teve investimentos de R$ 144.490,49.
Conforme a coordenadora de Proteção e Defesa Animal, Júlia Heiss, o novo espaço vai incentivar os tutores a passear com seus animais, pois o ParCão ocupa uma área preparada para o adestramento e diversão. ????? um local amplo, cercado e possui vários atrativos. A população vai gostar e os pets ainda mais. Entendemos também que servirá para incentivar a adoção responsável, pois os tutores terão opção para brincadeiras com seus bichinhos???, comentou.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Bompel Indústria de Calçados está com vagas abertas em Toledo
Inscreva-se já no site e faça parte da maior exportadora do setor.
Bompel Indústria de Calçados
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
A ideia de um parque para cães surgiu na Secretaria do Meio Ambiente (SMA). ???Começamos a desenvolver o planejamento no fim de 2022. Durante este ano foram realizados todos os trâmites necessários e nossa população terá mais uma opção a partir de sábado. As placas, as cores, o bebedouro, o portal e demais detalhes foram desenhados especialmente para o ParCão???, comentou o secretário da pasta Júnior Henrique Pinto.
Além da presença de autoridades, para o evento de inauguração está prevista apresentação do Red Bull, cão da equipe K9 da Guarda Municipal, feira de adoção, entre outros atrativos.