O quadro de servidores da Prefeitura de Toledo conta com 18 novos servidores a partir desta quinta-feira (5), que passaram pela cerimônia de posse no Auditório Acary Oliveira, realizada pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos.
Foram empossados 9 professores II-T 20, 4 assistentes em administração I, 1 técnica em enfermagem I e 1 psicóloga I, do concurso N° 03/2023. Já do concurso 01/2024 foram chamados 1 auxiliar em operação e manutenção I, 1 enfermeiro I, 1 professor de educação física e 1 técnico desportivo I.
Multi Coisas do Real: preços que cabem no seu bolso todos os dias
Ofertas especiais e parcelamento sem juros acima de R$ 300. Clique e confira o c...
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Mais
Antes dos novos servidores assinarem os termos de posse, foram apresentadas algumas orientações para o trabalho, como os direitos e deveres do servidor municipal, assiduidade, registro de ponto, plano de saúde, vale alimentação, avaliação de desempenho, atestados, prazos para requerimentos, entre outros.
Os profissionais também receberam o direcionamento para os locais onde cada um atuará, como escolas, centros municipais de educação infantil, departamentos de saúde, entre outras secretarias municipais.