A Prefeitura de Toledo por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana realizou a sinalização do cruzamento das ruas Ermindo Holzbach e Elvira Bombonatto, no bairro Pinheirinho.
Um acidente de trânsito gravíssimo ocorreu no referido cruzamento na última segunda-feira, 06. Uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, trafegava pela Rua Ermindo Holzbach, enquanto uma GM Montana seguia pela Rua Elvira Bombonatto. A violenta colisão ocorreu no cruzamento que liga as duas vias.
Na ocasião, o motociclista, identificado como André Paulo de Oliveira, de 40 anos, faleceu após ser arremessado em uma distância de aproximadamente 10 metros. O condutor da GM Montana não apresentou ferimentos, mas precisou ser encaminhado para um dos hospitais da cidade, pois ficou em estado de choque com o ocorrido.
Em conversa com a filha de André, Nathany de Oliveira, ela mencionou estar revoltada com a situação. A familiar também afirmou que o acidente poderia ter sido evitado caso houvesse uma sinalização adequada no local.
FAG Toledo está com vestibular agendado para quatro cursos
Pedagogia, Engenharia de Software, Direito e Publicidade e Propaganda!...
FAG Toledo
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Scooter sem CNH por R$ 4.990 à vista! Oferta especial da RJK Mobi
Mobilidade prática e econômica, sem burocracia, com autonomia de até 4...
RJK MOBI
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-Donaduzzi
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhoneA equipe de reportagem do Toledo News foi até o local na terça-feira, 07, e era possível identificar que na direção que André seguia não havia qualquer indicação de via preferencial, placa ou sinalização de pare.
Após a situação trágica, uma placa de pare foi instalada no local, algo que pode evitar que outros acidentes ocorram no cruzamento.