Presidente da Câmara pleiteia com Diretor da Sanepar em Curitiba, a mudança da estação de tratamento do Centro de Toledo

O presidente da Câmara Municipal de Toledo, vereador Gabriel Baierle (União Brasil), esteve em Curitiba-PR em reunião com o diretor da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Bihl Zanetti, para tratar de demandas relacionadas ao abastecimento de água no município.
Baierle pleiteou a mudança de local da estação de tratamento localizada no Centro da cidade, destacando que isso poderia contribuir para o desenvolvimento de Toledo. O presidente também manifestou preocupação com possíveis problemas futuros de abastecimento, como a falta de água e a baixa pressão na rede, reforçando a necessidade de ampliar a capacidade de tratamento e garantir segurança hídrica à população.
O encontro em Curitiba foi a continuidade de tratativas que já haviam iniciado em Toledo, em reunião com o gerente regional da Sanepar, Donizete Obara, que contou ainda com a participação das vereadoras Marli Gonçalves Costa (MDB) e Katchi Nascimento (MDB). Além disso, o assunto também foi levado ao assessor da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (PSD), fortalecendo o diálogo institucional para buscar soluções estruturais para a cidade.















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela