A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quarta-feira, 29, um carregamento de drogas escondido no tanque de combustível de um veículo no Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada no município de São Pedro do Iguaçu-PR.
De acordo com a PRF, a abordagem foi realizada por agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) durante fiscalização de rotina. Ao conversarem com o condutor de um Fiat Mobi, os policiais perceberam um comportamento considerado suspeito, marcado por nervosismo incomum, o que motivou uma vistoria mais detalhada no automóvel.
Durante a busca minuciosa, os agentes inspecionaram o tanque de combustível do carro, onde localizaram diversas embalagens envoltas em balões. No total, foram apreendidos aproximadamente oito quilos de haxixe e quase quatro quilos de cocaína, que estavam ocultos de forma a tentar burlar a fiscalização.
Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e os entorpecentes apreendidos, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pela luz.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Mais