A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (02), em Toledo, uma van com placas do Paraguai que transportava drogas com destino ao estado de São Paulo. No veículo estavam um homem paraguaio, de 30 anos, e uma adolescente, de 17 anos, também paraguaia.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram tabletes de maconha ocultos em diferentes pontos do interior do veículo. A forma como a carga estava escondida exigiu um trabalho minucioso para a retirada do entorpecente, que só foi possível com o auxílio de uma equipe da concessionária da rodovia. Utilizando equipamentos especiais, foi necessário cortar partes da lataria da van para acessar os compartimentos preparados para o transporte.
Multi Coisas do Real: preços que cabem no seu bolso todos os dias
Ofertas especiais e parcelamento sem juros acima de R$ 300. Clique e confira o c...
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagamento exclus...
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e acolhimento.
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Mais

Após a extração, a droga foi contabilizada: 94,36 quilos de maconha e 03,10 quilos de base de cocaína foram apreendidos. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal (PF), em Cascavel-PR, onde a droga passou pela pesagem oficial e serão adotadas as demais providências legais cabíveis.
