A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (02), em Toledo, uma van com placas do Paraguai que transportava drogas com destino ao estado de São Paulo. No veículo estavam um homem paraguaio, de 30 anos, e uma adolescente, de 17 anos, também paraguaia.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram tabletes de maconha ocultos em diferentes pontos do interior do veículo. A forma como a carga estava escondida exigiu um trabalho minucioso para a retirada do entorpecente, que só foi possível com o auxílio de uma equipe da concessionária da rodovia. Utilizando equipamentos especiais, foi necessário cortar partes da lataria da van para acessar os compartimentos preparados para o transporte.
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado contínuo.
BaterTol Baterias: 10% de desconto exclusivo Toledo News
Bateria Moura 60Ah de R$550 por R$495 e entrega grátis em Toledo.
Humana Saúde Sul: Plano Superior com 1ª mensalidade grátis
Reembolso em consultas, ampla rede credenciada e telemedicina 24h. Aproveite, só...
Por que escolher a Audio Car para seu som automotivo?
Soluções completas em som e acessórios para mais conforto e tecnologia no seu ca...
Mais

Após a extração, a droga foi contabilizada: 94,36 quilos de maconha e 03,10 quilos de base de cocaína foram apreendidos. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal (PF), em Cascavel-PR, onde a droga passou pela pesagem oficial e serão adotadas as demais providências legais cabíveis.
