Uma Operação Conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF), a Polícia Militar (PM) e a Receita Federal do Brasil (RFB) resultou na apreensão de um veículo carregado com cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai, no município de Cascavel-PR, nesta segunda-feira (16).
As autoridades envolvidas nessa operação de combate ao contrabando e ao descaminho atuaram de forma coordenada para desmantelar a atividade ilegal. O trabalho integrado demonstrou a eficácia das forças de segurança e de fiscalização, que atuam juntas para coibir práticas ilícitas.
Um homem foi preso em flagrante no momento em que conduzia o veículo carregado com a mercadoria contrabandeada. A ação ocorreu graças ao trabalho de inteligência e ação conjunta das forças policiais e da Receita Federal.
A carga ilegal, composta por cigarros eletrônicos de origem estrangeira contrabandeados, foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal do Brasil, onde serão realizados os procedimentos legais para a devida apuração dos fatos e a aplicação das penalidades cabíveis.