Em uma reviravolta surpreendente, a polícia prendeu, na noite de domingo (08), o verdadeiro autor de um homicídio ocorrido no dia 2 de janeiro, em Catanduvas. A prisão aconteceu após uma série de confusões iniciadas com a tentativa de capturar outro homem, que era o alvo original das autoridades.
Tudo começou quando policiais tentaram abordar, em Catanduvas, um jovem de 22 anos, que possui um mandado de prisão em aberto por latrocínio. O suspeito empreendeu fuga de carro pela BR-277, sentido Cascavel, sendo finalmente interceptado próximo ao pedágio.
No entanto, durante a ação em Catanduvas, a polícia já havia detido um primo deste homem, que estava no local e prestou informações falsas aos agentes.
Ao serem conduzidos à delegacia para interrogatório, ocorreu a primeira surpresa: o primo, inicialmente preso por fornecer dados errados, acabou confessando ser o autor do homicídio ocorrido no início do mês, um crime pelo qual o primo foragido era investigado.
Ração no portão: delivery fácil e grátis em Toledo
Com a Coimbra PetShop, peça e receba ração em casa, rápido e sem taxa.
Aposte na Lotérica Panorama
Tente a sorte pelo WhatsApp e participe dos bolões!
Sorria com confiança na Odontosan
Implantes e harmonização com pagamento facilitado. Agende já!
Uniformes escolares na Tolemalhas
Garanta conforto e qualidade para seu filho. Faça sua encomenda!
Mais
Para comprovar sua declaração, o primo confessor levou os policiais de volta a Catanduvas, especificamente até sua residência. No local, os agentes encontraram uma arma de fogo calibre .38, carregada com três munições.
Com a confissão e a localização da arma, a polícia esclareceu o homicídio de 2 de janeiro. O primo de 22 anos, que era originalmente procurado, segue preso pelo mandado de latrocínio. Já o primo confessor, cuja identidade não foi divulgada, foi autuado pelo crime de homicídio e por ter omitido informações inicialmente.