Projeto Redenção FC realiza torneios e campanha de Natal Solidário para comunidade

O projeto Redenção FC, que já se consolidou como uma importante iniciativa social na cidade de Toledo, está se preparando para dois eventos especiais no final de ano. O primeiro deles é o Torneio Redenção e Palotina Esportes, que ocorrerá nos dias 08 e 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes Adenir José Massolia, na Rua Rodrigues Alves, Nº 1.366, esquina com a Pacífico Dezem, no Jardim Coopagro. O torneio contará com competições nas categorias Sub-11, Sub-14 e Sub-16, e os participantes devem levar Registro Geral (RG) ou carteirinha escolar, tênis de solado baixo e lanche. O evento tem início às 07h00, e mais informações podem ser obtidas com Tiago pelo telefone e WhatsApp (45) 9-9836-3983.
Além do torneio esportivo, o projeto também organiza a sua tradicional Campanha de Natal Solidário, que visa beneficiar as crianças participantes do Redenção FC. O evento ocorrerá no dia 22 de dezembro e, para isso, o time está arrecadando doações de panetones e doces. Tiaguinho Redenção, coordenador do projeto, já adquiriu 100 panetones, totalizando um custo de R$ 1.100,00. No entanto, ele segue em busca de apoio para cobrir essa despesa e garantir a realização do evento beneficente. Quem deseja colaborar pode fazer doações por meio da chave PIX: 45984298046.

Tiaguinho compartilhou com entusiasmo a iniciativa. “Estamos aí na corrida, meu amigo. Mais um ano tentando fazer um Natal feliz para essas crianças. Muitos têm tudo, mas alguns não têm nada. E são essas crianças que queremos fazer felizes, dar um pouco de alegria e esperança. Este é o oitavo ano seguido que fazemos isso, e sua ajuda será muito bem-vinda”, afirmou o coordenador.
Assim, o Redenção FC busca, mais uma vez, unir esporte e solidariedade para proporcionar momentos de alegria e confraternização para as crianças da comunidade, garantindo que, mesmo nos tempos mais difíceis, todos tenham um motivo para sorrir neste Natal.




















Procura-se: Família do Jardim Pancera procura por gatinho desaparecido