Uma ocorrência mobilizou a Guarda Municipal (GM) de Toledo no final da tarde de sexta-feira, dia 01º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, na região central do município. Por volta das 18h45, a Corporação foi acionada para atender um chamado na Rua General Canrobert Pereira da Costa, no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Sarandi, onde uma árvore apresentava risco iminente de queda sobre a rede de energia elétrica.
Assim que chegaram ao local, os agentes realizaram o isolamento da área e a interdição total da via, com o objetivo de garantir a segurança de pedestres e motoristas. Pouco tempo após o bloqueio, a árvore acabou caindo, atingindo diretamente a fiação elétrica e ficando atravessada sobre a pista.
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo WhatsApp.
Shopping 1,99: Complete seu álbum e troque figurinhas
Encontre quem precisa das suas figurinhas e termine seu álbum em um encontro div...
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Acit: Associação Comercial de Toledo traz a 37ª Feauto
600 veículos à venda, com financiamento facilitado e entrada gratuita. De 22 a 2...
Mais
Com o impacto, houve o rompimento de cabos energizados, sendo que um dos fios permaneceu em contato direto com uma van estacionada nas proximidades, o que aumentou o risco de acidentes, especialmente de eletrocussão. Apesar da gravidade da situação, não houve registro de feridos, já que o local havia sido previamente isolado pela equipe da GM, impedindo a circulação de pessoas e veículos no momento da queda.
Após o incidente, equipes da Companhia de Energia do Paraná (Copel) e responsáveis pela manutenção da arborização urbana foram acionadas para realizar os reparos necessários e a remoção da árvore. O trecho da Rua General Canrobert Pereira da Costa permanece interditado por tempo indeterminado, até que todos os riscos sejam eliminados e o fornecimento de energia seja restabelecido com segurança na região central da cidade.