Rocam prende homem por importunação sexual em Toledo

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 26 anos em flagrante pelo crime de importunação sexual na manhã de sexta-feira, 22, em Toledo. A ação ocorreu no Jardim Panorama, depois que uma funcionária de um estúdio de beleza denunciou que um indivíduo estava praticando atos obscenos na frente do seu local de trabalho.
Por volta das 10h50, a solicitante acionou a PM, ela descreveu para profissionais da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e descreveu o autor: um homem de estatura mediana, que usava bermuda e camiseta vermelha. Ele se posicionou a uma distância de 20 metros e, conforme o relato, exibia as suas partes íntimas ao notar a presença de clientes no estabelecimento.
Quando a equipe policial chegou ao endereço, o indivíduo já havia se evadido. No entanto, com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito caminhando em uma via pública, a cerca de 500 metros de distância. Ele tentou se afastar rapidamente ao ver a viatura, mas foi abordado.
Questionado sobre os fatos, o homem confessou a prática do ato. Com a confirmação e a manifestação de representação por parte da vítima, ele foi preso e conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências legais pertinentes ao caso.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida