Secretaria de Educação do Paraná anuncia abertura de inscrições para Banco de Talentos para cargo de Diretor Escolar


Foto: Divulgação - Seed-PR

A Secretaria Estadual de Educação do Paraná (Seed-PR) iniciou no dia 03 de julho, o período de inscrições para o Banco de Talentos para a função de diretor escolar. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de julho e são direcionadas a professores e servidores efetivos da rede estadual de ensino.

Para se candidatar, os interessados devem possuir curso superior completo e integrar um dos seguintes quadros: Quadro de Funcionários da Educação Básica (QFEB), Quadro Próprio do Magistério (QPM), Quadro Único de Pessoal (QUP) ou Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE).

O processo seletivo é dividido em duas etapas. A primeira consiste na inscrição online para a formação do Banco de Talentos. A segunda etapa, que dependerá do surgimento de vagas para diretor, será divulgada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) no mesmo site das inscrições.

Após a abertura de vagas, os inscritos serão convocados para uma entrevista com a Seed-PR e o NRE. Os aprovados receberão as orientações para assumir o cargo e iniciar as suas atividades nas escolas.

Para mais informações sobre o Banco de Talentos basta CLICAR AQUI. Outros detalhes também estão disponíveis no edital e podem ser conferidos CLICANDO AQUI.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias